7.5.08

Herbert Baglione | +SOMA Magazine | Entrevista e Vídeo



3 comentários:

Anônimo disse...

ta zoinho hein ?!!
hahaha
puta cara feio, meu !
pra desenhar bonito tem que ser feio assim ?!!
da hora a entrevista !

Anônimo disse...

Li a matéria na +soma. Pode soar num tom clichê de tietagem medíocre, mas eu fiquei petrificada ao conhecer seu trabalho e com sua entrevista. Sempre concordei com o que voce disse a respeito da sua arte ser uma forma de provocação dizendo: "acho que cancei de ir nos lugares e só ver coisas alegres, divertidas, ninguém provocando, ninguém questionando, todo mundo só enfeitando o espaço..."

Fiquei muito sensibilizada pela forma que voce assume e divulga isso, denuncia e provoca.

Obrigada por compartilhar seu trabalho e sua arte.

Um abraço.

G HEAD TOUR disse...

Parabéns pela entrevista,

concordo e muito em vários pontos, em como atualmente está mais fácil p os novos, ainda mais qdo o processo de "desbravamento" pelo mundo já foi relizado, e todos querem novas artes tupiniquins.

Tenho q concordar muito, arte cada pessoa enxerga uma coisa.. esse papo de ter uma única explicação p cada arte.. bestera.

Agradeço muito pois me ajudou a refletir no meu próprio trabalho, e a pensar que atualmente em todas as áreas existem os novatos "wannabes" que super inflacionam os preços.

Ainda bem q ainda existem artistas com diferencial e personalidade, que não param no tempo e tentam sempre novos desafios.

Abraços forte p Herbert e p William.

Parabéns
Giuliano Laruccia