29.6.07

Felip Yung "Flip" | EastPak - SP





Customização Social Eastpak conta com personalidades de diversas áreas em prol de instituições de caridade


Dia 27 de junho passado , quarta-feira, ocorreu o projeto Customização Social Eastpak. Foram feitas mochilas customizadas por 15 personalidades, entre elas o artista Flip, a equipe do Pânico na TV, os estilistas Dudu Bertholini, Adriana Barra, Francesca Giobbi, Chris Barros e Isabela Capeto, o chef Alex Atala, a atriz Thais Araújo, o fotógrafo J.R. Duran, o florista Vic Meireles, a empresária Donata Meirelles, o stylist Felipe Veloso, o designer Drausio Gragnani e a jornalista Joyce Pascowitch.


Nesta ação inédita, a Eastpak, marca americana de mochilas e assessórios de street e casualwear, reverterá a venda dessas peças customizadas para as instituições Casa do Zezinho, Projeto Quixote e Águias da Cadeira de Rodas. Com isso, a marca une seus pilares de atuação – arte, música, esportes e moda – a iniciativas de responsabilidade social.


Instituições parceiras


Casa do Zezinho http://www.casadozezinho.org.br/

Localizada no Parque Santo Antônio, entre os bairros do Jardim São Luiz, Capão Redondo e Jardim Ângela, a Casa do Zezinho foi fundada em 6 de março de 1994 com o objetivo de atender crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, filhos das famílias de baixa renda da Zona Sul de São Paulo, matriculados na rede pública de ensino.
A sede da Casa do Zezinho foi projetada para atender em torno de mil crianças e adolescentes em um espaço de beleza, funcionalidade, alegria e arte. Um lugar onde recebem atenção, carinho, alimentação diária, material escolar e orientação para o desenvolvimento de sua identidade, criatividade e sua capacidade produtiva. Nenhuma de nossas atividades representa qualquer despesa para as famílias dos Zezinhos.


Projeto Quixote http://www.projetoquixote.org.br/

O Projeto Quixote é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), sem fins lucrativos, ligada à UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), existente desde 1996. Buscamos construir com crianças e jovens em situação de risco social, alternativas eficientes para os desafios cotidianos de suas vidas, como a violência, o abandono, a falta de referências e o abuso de drogas.
Através da formação de vínculos consistentes com educadores e clínicos, nos atendimentos e oficinas, construímos juntos caminhos possíveis para a transformação de suas realidades, envolvendo a família e a comunidade.
Os olhares clínico, pedagógico e social estão presentes em todas as atividades. A reflexão cotidiana sobre a prática e as pesquisas realizadas geram novos conhecimentos, que são multiplicados nos cursos e consultorias, buscando sempre contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas.


Águias da Cadeira de Rodas http://www.gremioaguias.com.br/

O Grêmio Recreativo Independente de São Paulo “Águia da Cadeira de Rodas” é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve a prática esportiva da pessoa portadora de deficiência física, nas modalidades de natação, atletismo e basquetebol em cadeira de rodas.
A entidade foi fundada em Abril de 1986 e, tem como foco central reintegrar, capacitar e potencializar os aspectos físico-psicológicos do portador de deficiência física, por meio da prática do esporte de alto rendimento.



Eastpak
www.eastpak.com.br

Nenhum comentário: