21.5.12

Society Under Construction < S_U_C_ >





Durante Sete anos a marca Famiglia mostrou competência e pioneirismo na administração de carreira de artistas em exposições no Brasil e em dezenas de outras cidades. Também foram realizadas parcerias para desenvolvimento de produtos e geração de conteúdo. Em quase uma década de trabalho intenso percorremos milhares de kilômetros e interagimos com um número incontável de artistas das mais diferentes escolas, talentos multimídia, músicos, criativos do universo da moda, fotógrafos e vídeo makers. Participamos também de projetos realizados em espaços públicos, abandonados ou não, que tiveram papel fundamental na transformação da vida cotidiana em cidades na Europa e nos Estados Unidos.
Este conjunto de experiências nos fez refletir em necessidades e objetivos criativos e sociais que não contemplavam mais dentro do formato defendido pela Famiglia. As cidades são espaços orgânicos em constante transformação, logo era necessário perceber a importância de dar o próximo passo para continuar evoluindo. A inspiração veio do contato com o cidadão comum de qualquer idade e classe sócio econômica, que acorda cedo para ir ao trabalho ou simplesmente está de passagem e contempla pinturas em grande formato, esculturas e projeções.
Society Under Construction (S.U.C.) é o nome deste ambicioso projeto que tem como missão ser um catalisador criativo agindo no desenvolvimento de trabalhos outdoor, exposições institucionais, criação de Site Specific, desenvolvimento de produtos de edição limitada, publicações, palestras, workshops, cursos, projetos com curadoria independente, conteúdo áudio visual e consultoria na aquisição de obras de arte.
Queremos dialogar com o maior número possível de pessoas e a arte será este combustível.

William Baglione

Founder & HeadHunter Creative


Acompanhem nossa página no Facebook e em breve o site estará no ar com muitas novidades.

Nenhum comentário: