5.8.07

André Monteiro "Pato" | Festival de Inverno em Bonito | Mato Grosso do Sul



De 1 a 5/Agosto/2007

A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um dos destinos mais procurados do Centro-Oeste brasileiro. Belíssimas cachoeiras, trilhas verdes, grutas e corredeiras de rios cristalinos são algumas das atrações nessa região a 330 km de Campo Grande. É o destino de eventos nacionais e internacionais. Possui infra-estrutura e assume liderança nacional quando o assunto é ecoturismo aliado à preservação ambiental.

Em agosto de 2000, o Festival de Bonito surgiu para suprir a necessidade de encontros nacionais e internacionais entre artistas e pensadores brasileiros sobre os principais temas culturais e ambientais do país. Atualmente é um dos festivais de cultura mais importantes do Brasil. O evento reuniu, em sete edições, importantes nomes da cultura brasileira, como Ziraldo, Zuenir Ventura, Toquinho, Fagner, Almir Sater, Elza Soares e João Bosco, além de renomados artistas das artes plásticas, teatro e cinema.

Este ano o Festival de Bonito une manifestação artística, responsabilidade social e preservação ambiental. Num país de profundas diversidades culturais e inúmeros paraísos ecológicos, Bonito se apresenta como um dos mais importantes endereços para um evento desse perfil. A cidade propicia o encontro de idéias proveitosas. O trade turístico está preparado para atender um público cada vez mais exigente que visita Bonito todos os anos. Restaurantes, bares e principalmente uma comunidade acolhedora fazem da cidade o ponto de encontro para quem pratica ações positivas visando um futuro com mais arte, informação e consciência ecológica.


O Artista André Monteiro "Pato" fará oficinas e também pintura ao vivo.

Visite o site

Nenhum comentário: